Cursos cederj volta redonda

O Vestibular 2020/1 do Cederj preencherá vagas gratuitas em cursos superiores do Cefet-RJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Uerj, Uenf e UniRio. Os cursos disponíveis para graduação na Cederj são: Administração Pública, Administração, Engenharia de Produção, Licenciatura em Física, Licenciatura em História,. Detalhes Publicado em Terça, 27 Outubro 2015 14:27 Uma grande oportunidade para os que sonham em cursar o nível superior em uma universidade pública, estão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2016. Em Volta Redonda, o Polo Professor Darcy Ribeiro tem 265 vagas divididas entre os cursos de Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Sistemas da Computação e bacharelado em Administração Pública pela UFF (Universidade Federal Fluminense.

Por esse motivo, convocamos para nossa reflexão: escolas, a comunidade científica, empresários, cientistas, professores, pesquisadores, técnicos, estudantes, comunicadores da ciência e todos os interessados para uma conversa sobre Luz, Ciência e Vida. Detalhes Publicado em Segunda, 31 Março 2014 17:42 O Cederj (Fundação Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro) pólo Volta Redonda está oferecendo dois cursos gratuitos de pós graduação à distância: Novas Tecnologias no Ensino da Matemática (NTEM), com 32 vagas, e. O Cederj (Fundação Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro) polo Volta Redonda está oferecendo dois cursos gratuitos de pós-graduação à distância: Novas Tecnologias no Ensino da Matemática (NTEM), com 32 vagas, e Planejamento, Implementação e Gestão de Educação a Distância (PIGEAD), com 57 vagas.

Vestibular Cederj abre inscrição para 16 cursos de graduação à distância Matéria publicada em 2 de abril de 2019, 15:17 horas São vagas nos polos do estado do Rio, incluindo, Volta Redonda, Barra do Piraí, Angra dos Reis, Piraí e Resende. O curso de Pedagogia do polo regional do CEDERJ de Volta Redonda (Polo Darcy Ribeiro) iniciou suas atividades de ensino em agosto de 2003, mesmo período em que o polo regional, mudou-se estruturalmente para o estádio da cidadania, Raullino de Oliveira.

No caso dos menos concorridos, o que se destaca é o Polo Cantagalo com 3 cursos, Rio das Flores e Itaocara com 2 cursos e com 1 curso temos Miracema, Volta Redonda, Natividade, São Francisco do Itabapoana, Bom Jesus do Itabapoana, São Fidélis, Itaperuna, Resende e Miguel Pereira. O Cederj (Centro de Educação à Distância do Estado do Rio de Janeiro) está com inscrições abertas para o vestibular da instituição.

Os candidatos poderão realizar os cursos on-line CEDERJ em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro, como por exemplo, Angra dos Reis, Barra do Piai, Macaé, Volta Redonda, Três Rios, Rio Bonito, Santa Maria Madalena, Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Niterói, Cantagalo, Bom Jesus do Itabapoana, entre outras cidades que possuem um pólo.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem