Laboratório João Adroaldo - 18 unidades em todo o Vale do Ivaí | Artigos para festa infantil sao paulo cardoso ferreira cardoso sousa

Trabalhar com educação inclusiva não é difícil. Contra a Nova Política Nacional De Educação Especial ! Contra o retrocesso que esse desgoverno está propondo. Percebe- se o despreparo de quem está na pasta da Educação. Mais um desserviço desse desgoverno que prega o desrespeito e a desigualdade. Não podemos aceitar tal retrocesso, precisamos continuar a lutar e mesmo que nossas forças acabem, precisamos resurgi daa cinzas para continuar a luta. A inclusão esta longe de ser tudo de bom, mas tanto para as crianças com deficiência quanto para as crianças típicas é um convívio aonde os dois lados aprendem a conviver em harmonia um ensinando ao outro o verdadeiro sentido de amor e inclusão. Pelo amor de DEUS precisamos evoluir muito e não retroceder. Carta excelente, que denuncia de forma contundente o retrocesso que este governo quer impor a educação inclusiva. Educação pra todos, respeitando as diferenças. Moro em Barroso, interior de Minas Gerais. Absurdo! Sou contra a reforma que visa caminhar pra trás e dificultar ainda mais que nossas crianças evoluam!. Pelo direito à educação escolar para todas e todos, incondicionalmente!. As crianças especiais precisam ser incluídas pois elas tem tanto direito como as outras e tem a capacidade de se socializar interagir e crescer com as outras crianças com isto a evolução e ó aprendizado delas melhoram a cada vez mais. Um país civilizado, é um país que respeita e investe em Educação. Nossas crianças evoluem consideravelmente vivendo em um mundo aparentemente normal e não sendo classificadas de forma diferente!!.

Sou professora auxiliar da Educação Especial, estou me especializando em Educação Inclusiva e quero assinar em apoio à todas as crianças com deficiência que estão tendo seus direitos, que foram conquistados com muito luta, negados. Devemos mostrar que ainda existe pessoas que se importam com a educação, e mudar o que está errado. Não ao retrocesso, sou a favor da inclusão sempre. Não podemos nos calar diante de tanto retrocesso ,na luta sobre educação inclusiva sempre. Vamos lutar pelos nossos direitos já adquiridos! Sou contra!!. Retroceder a um modelo segregacionista em nome do direito não condiz com a construção constante e tão necessária à educação e sociedade inclusiva. Contra a nova Política de Educação Especial, não a segregação das pessoas com deficiência, sim à Educação Inclusiva nas escolas regulares. No momento em que necessitou de mais, a coloquei em uma escola especial onde seus direitos de desenvolvimento estão senfo ampliados e preservados. Assino esta carta com a certeza de que a educação inclusiva não pode retroceder e deve, ainda, ser aprimorada com escolas regulares capacitadas verdadeiramente para receber todo e qualquer aluno. A própria constituição diz que todos são iguais perante a lei e que todos têm direito a saúde e educação. Estou junto na luta pelo direito a educação inclusiva na rede de ensino regular. InstituiçãoDma Psicopedagogia em São Vicente. Temos que lutar por nossos alunos ou até mesmo filhos. Eu apoio, também sou mãe de um menino com necessidade especial. Então inclusão social sim para nossas crianças e adolescentes até à idade adulta. Não ao retrocesso, que as inúmeras vozes sejam ouvidas. Marília de Mello Falcã ao retrocesso e desmandos. Essa nova legislação é um retrocesso imenso. Jesus enquanto homem aqui na terra, não fez isso, o senhor como se diz seguidor Dele, se diz evangélico tbm não deveria fazer.

Não podemos permitir esse mais novo ataque à educação. Isso é fazer acepção de pessoas Presidente. Contra esse desmonte da política inclusiva. E separar essas crianças é tira-las do direito de terem vida em sociedade. Contra ao retrocesso! Educação é para todos em todo lugar. Que absurdo esse? Precisamos de mudanças já. Não a exclusão, não a segregação, não ao retrocesso na educação. Bolsonaro destruindo todo o que ja se tinha conquistado e um desmande sem procedimento esta passando da hora de colocar esta cidadão na faladeira pra ver se ele cai na real que pessoa perversa. É nas diferenças que aprendemos, saindo da zona de conforto. Existe um princípio básico da educação: não escolhemos nossos alunos. Quantas conhecimento era produzido pelas crianças da educação infantil nós momentos de socialização. Não ao retrocesso, vamos defender a inclusão. Professora especialista nesta área, realizada tanto profissionalmente como quando de resultados positivos através do trabalho feito com conhecimento, dedicação e muito AMOR. A culpa é de quem colocou esse cara como representante do povo, ele mesmo antes de se eleger deixou bem claro para quem iria governar, que era para os poderosos. Só quem tem alguém na família pra saber a dificuldade da luta diária dessas pessoas. Quando li me reportei ao periodo da nao inclusao onde uma parcela da nao tinha direito a escola a conviver em sociedade. Isso é preconceito puro ,cretinisse do governo para não especializar pessoal para os professores para a inclusão desses anjos amados. Temos que continuar lutando pela Inclusão!. Infelizmente se segregarmos as pessoas com deficiência, vamos gerar uma exclusão absurda!. Sou contra a destruição da inclusão escolar.

Lamento que os governantes tenham essa visão Sou contra esse decreto. Precisamos lutar para s preservação dos direitos que foram conquistados com muito trabalho. Não ao retrocesso! A inclusão de criança com deficiência ajuda tanto no desenvolvimento da criança como nas que convivem com elas, educando para diversidade e respeitando as diferenças. Marcos Luciano Lopes Messeder Professor Titular. Meu filho tem 3 meses ,sou contra o retrocesso. Educação inclusiva sempre, tantos anos de luta não podem ser abolidas. Desespero!!!! Garantir o acesso de todos a educação e ter e disseminar um sistema educacional inclusivo é super importante e ao invés de apoiar, disseminar, melhorar este processo, o Brasil caminha para acabar com este processo Não podemos aceitar!!!!. Conquistas e avanços significativos foram conquistados desde da época da constituição. Contra esse retrocesso, assino essa carta. O Brasil pode ser exemplo na inclusão, basta trabalhar nisso. Retrocesso na inclusão, que foi um direito conquistado por nós. O Fórum de Educação Infantil do Distrito Federal FEIDF assina. Eu repudio este retrocesso,como pai sempre irei lutar pela verdadeira inclusão!!!!. Não podemos retroceder!Vamos continuar a nossa luta por uma sociedade que evolua. Curso de Licenciatura em Geografia da UFPR Litoral. Assinado em nome do Tempojunto Patricia Marinho e Patcamargo. Eles precisam ter oportunidades como outra criança qualquer ! Por que não ? Acho que as criancas especiais devem ficar nas escolas regulares, pois elas são a minoria e precisam aprender com as outras crianças. Contra esse decreto e governo que destrói tudo o que foi conquistado. Inclusão é necessária e saudável! Vamos juntos.

ADVOCACIA: Alikan Zanotti em São João e Londrina

CREDISUL - Clique na imagem e saiba mais

A inclusão deve permanecer e a sociabilidade estimulada. Que absurdo, esse decreto! Não quero de forma alguma, isso pra minha filha!. Educação inclusiva de verdade fará nossas crianças aprenderem a conviver coma diversidade! Todos saem ganhando. Maria Teresa Eglér MantoanCoordenadora do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença LEPEDFaculdade de Educação FEUniversidade Estadual de Campinas Unicamp. Tenho um filho especial que graças à inclusão em uma escola regular avançou bastante. Não ao Retrocesso!!! Educação Inclusiva sempre. Eu apoio o direito de pessoas com deficiência estudarem em escolas regulares. Isso é um retrocesso não pode ser aprovado!. O referido decreto retrocede e anula todas as conquistas alcançadas até agora para que as pessoas que são público-alvo da PNEE pudessem ser incluídos no ensino regular. Como ensinaremos a diversidade e respeito voltando a segregar?Essa causa não pode ser apenas das famílias das pessoas com deficiência. Escola especial é uma prática que se aproxima da lógica manicomial. Que absurdo, é preciso investir para melhorar a inclusão social, escolar e não retroceder dessa maneira. Os governantes precisam viabilizarem políticas públicas voltadas para o investimento de formação profissional e melhores condições para que a educação seja de fato para TODOS. Que horror!! Retrocesso pra nossa sociedade!. Não ao retrocesso da educação!!! Não ao decreto !!. Gostaríamos de deixar aqui a nossa inscrição e solicitar para que se divulgue amplamente nas redes sociais para engajamento dos mais diversos segmentos da sociedade. Não podemos nos calar, mas continuar lutando em prol do direito das pessoas com deficiência. Eles precisam ter oportunidades como outra criança qualquer ! Por que não ?

Infelizmente estamos vivendo o caos no Brasil,TD sendo vendido, os direitos dos seres humanos sendo desrespeitado. Não a segregação! Não a exclusão ! Não ao retrocesso!. Por uma educação inclusiva, não ao decreto!Todos aprendemos uns com os outros. É uma VERGONHA esse ato de segregaçãoÉ uma violência aos direitos das crianças e pessoas com deficiência, seja ela qual forREPÚDIO TOTAL ao que esse governo que me de epciona mais e maisCOMO MÃE DE UM DOWN,ASSINO E DOU FÉ A CARTA QIE SE REFERE AO REPÚDIO TOTAL CONTRA ESSA VERGONHA D TOTAL RETROCESSO NA EDUCAÇÃO ENCLUSIVA,A QUAL AS CRIANÇAS,JOVENS E ADULTOS TÊM SEU DIREITO RESGUARDADODIA TRISTE,LAMENTÁVEL, VERGONHOSO PARA TODA A NAÇÃO BRASILEIRA!!!. Magda Custódio da Silva, sou totalmente a favor da inclusão nas escolas. Tenho uma neta Down, que frequenta uma escola inclusiva e acompanho seu desenvolvimento e interação. Quero,preciso e sou testemunha da evolução de minha filha em uma escola tradicional. Vamos caminhar sempre para frente e náo para trás. Nossas crianças precisam de uma educação como as demais! Não ficaremos quietos! TODOS PELA INCLUSAO!!!!. Que a educação inclusiva não fique só na teoria!. Como mãe de uma criança com deficiência digo não ao retrocesso. Contra todo e qualquer retrocesso! Por uma sociedade mais justa e humana. Incluir é matricular os alunos especiais na mesma escola que os demais alunos estão. Apoio o manifesto de repúdio ao desmonte da Política Nacional de Educação Especial na perspectiva de educação inclusiva e concordo com o conteúdo da carta do mesmo. Inaceitável como todas as pautas fascistas desse governo.

Trabalhar com educação inclusiva não é difícil. Contra a Nova Política Nacional De Educação Especial ! Contra o retrocesso que esse desgoverno está propondo. Percebe- se o despreparo de quem está na pasta da Educação. Mais um desserviço desse desgoverno que prega o desrespeito e a desigualdade. Não podemos aceitar tal retrocesso, precisamos continuar a lutar e mesmo que nossas forças acabem, precisamos resurgi daa cinzas para continuar a luta. A inclusão esta longe de ser tudo de bom, mas tanto para as crianças com deficiência quanto para as crianças típicas é um convívio aonde os dois lados aprendem a conviver em harmonia um ensinando ao outro o verdadeiro sentido de amor e inclusão. Pelo amor de DEUS precisamos evoluir muito e não retroceder. Carta excelente, que denuncia de forma contundente o retrocesso que este governo quer impor a educação inclusiva. Educação pra todos, respeitando as diferenças. Moro em Barroso, interior de Minas Gerais. Absurdo! Sou contra a reforma que visa caminhar pra trás e dificultar ainda mais que nossas crianças evoluam!. Pelo direito à educação escolar para todas e todos, incondicionalmente!. As crianças especiais precisam ser incluídas pois elas tem tanto direito como as outras e tem a capacidade de se socializar interagir e crescer com as outras crianças com isto a evolução e ó aprendizado delas melhoram a cada vez mais. Um país civilizado, é um país que respeita e investe em Educação. Nossas crianças evoluem consideravelmente vivendo em um mundo aparentemente normal e não sendo classificadas de forma diferente!!.

Eu assino a carta, temos um retrocesso, uma volta a segregação da pessoa com deficiência. Que haja investimento na educação especial, capacitação de professores e profissionais para atender essas especificidades. Escolas só para elas seriam exatamente o contrário da que elas precisam. A educação deu um grande passo,com a inclusão. Se Deus quiser, vamos lutar e agregar forças para os nossos alunos que mais necessitam nunca deixar de ser olhado com um olhar de acolhimento e direito, estar sendo aceito como ser humano e pessoas que não sejam descriminadas mas sim aceitas sem distinção e acolhidas com todos seus direitos conquistados e ainda muitos que estão para vir,vamos continuar lutando para surgir mais acolhimento a todos mas em especial as eles que mais necessitam. Retrocesso absurdoNão podemos aceitar!!!!!!. Não ao retrocesso! Altas habilidades junto na causa pela inclusão!. Retrocesso aos direitos e acesso de todos a escola. As instituições especializadas devem existir para apoiar e complementar mas não para serem a única oportunidade deles. Como mãe e professora me recuso a aceitar esse retrocesso. Não podemos naturalizar essa situação e muito menos, aceitar esse discurso, de que, as famílias TEM DIREITO DE ESCOLHER EM QUAL ESCOLA VAI MATRICULAR SEUS FILHOS. Claro que uma conquista vale e muito, ainda mais sobre a inclusão, e ela deve continuar, ñ podemos separar pessoas por diferenças, devemos unilás sempre. O interesse de pessoas maldosas é claro nesse decreto. Não podemos deixar nossa educação ficar ainda mais precária. Vi ainda criança o sofrimento de crianças isoladas e discriminadas.

É o retrocesso de todo um trabalho realizado há anos fazendo com a inclusão de fato aconteça e as pessoas aceitem tal discriminação. MoANE Movimento de Alternativas para uma Nova Educação presente na luta!. Nao podemos depois de andarmos tanto, lutado tanto e agora morrer na praia. Contra a Politica de EXCLUSÃO expressa nesta medida, assinamos!. Educação inclusiva é igualdade é amor aos seus e querer que tenham as mesmas oportunidades que todos. Apoiado! Contra o retrocesso! A favor da estimulação ,da independência e da inclusão! Como será nossa luta sem a escola inclusiva? Importante o convívio com crianças atípicas como a minha filha , mas ela precisa conviver com as crianças típicas também, acesso à oportunidades iguais e dar oportunidade da informação , de como é conviver com uma criança com T21 se aprovada essa lei ,no final todo mundo saíra perdendo. É um retrocesso a todos os direitos adquiridos!. Deixo aqui meu apoio a educação inclusiva que já tem seu reconhecimento e sucesso vivenciado em escolas públicas e particulares. Conseguimos assinar a carta como pessoa física? Não pertenço a nenhuma entidade, mas como mãe de criança com deficiência, gostaria de assinar. foram alguns anos pra tirar os maus comportamento que aprendeu com colegas. Esse decreto tem que ser vetado pelo amor de Deus. Não podemos retroceder!! Para que haja respeito às diferenças é preciso haver convivência entre todos, as pessoas deficientes e os não deficientes!!. Abaixo o retrocesso nas políticas de educação e educação inclusiva!!! #ForaDesgovernoBolsonaro. Repúdio este Verdadeiro retrocesso aos avanços conquistados , inclusão já.

Apoio à decisão desta carta repudiando a decisão do governo. As pessoas com necessidades especiais tem meu respeito!. Sou contra a destruição da inclusão, anos de lutas jogados fora, absurdo. Que absurdo essa atitude covarde, que decidem na Surdina sem ao menos consultar ou comunicar os pais, que desavisados são covardemente afetados por decreto criminoso em tirar diretos adquiridos por esses alunos que tem tantos direitos quanto qualquer outro aluno. Lutemos sempre juntos, sempre a favor da educação inclusiva!. Vamos todos juntos lutar pelos direitos de todos c necessidades especiais!Que a inclusão seja realmente inclusa!!Contra retrocesso já!!. Como Professora de Fisioterapia, pesquisadora da deficiência e tendo dois irmãos com deficiência, dou total apoio a esta iniciativa! Daniela V Vaz. Manter a inclusão é um direito das pessoas com necessidades especiais e um dever de toda a sociedade. Que haja investimento na educação especial, capacitação de professores e profissionais para atender essas especificidades. Nem um passo atrás, nem um direito a menos. Precisamos sim fazer documentos como este alcancançar todos os envolvidos e interessados deste país. Quero assinar, sou mãe de uma criança com down, quero que meu filho tenha seis direitos preservados. Como pesquisadora do tema e como familiar de pessoa com deficiência, continuarei defendendo a educação inclusiva, que avançou muito nos últimos anos, mas ainda não se efetivou no cotidiano das escolas, precisamos manter a luta pela inclusão escolar das pessoas com deficiência, não aceitar os desmandos desse desgoverno. Não nos calaremos diante de tamanho retrocesso e desrespeito!. Continuemos lutando contra essa ação descabida, desse desgoverno sem noção!.

Mais respeito ao ser humano, as nossas crianças ,respeitando as diferenças. Não ao retrocesso, todos temos direitos e esses não são negociados, devem ser cumpridos!. Pela revogação do Decreto naquilo que prejudica a inclusão social em todas as salas de aula, de todas as escolas. Educação inclusiva é um direito e não um escolha. Mais que assinado! Decreto INCONSTITUCIONAL, INCONVENCIONAL E ILEGAL! Lutemos pela Inclusão, não pela segregação!. formação na perspectiva médica nada social. Não a nova Política de Educação Especial, ao retrocesso da integração e sim a uma Educação Inclusiva na escola regular que acolha a todos com suas especificidades. Absurdo tirarem um benefício da inclusão que é de extrema importância tanto para os típicos, quanto para os deficientes!Este nosso governo atual é muito triste, que mente retrógrada!. Familia Bosquetto Uma aberracao tal iniciativa. O RESPEITO A DIFERENÇA É FUNDAMENTAL PARA UMA EDUCAÇÃO EQUITATIVA, RESPEITANDO O RITMO DE APRENDIZAGENS E DIFERENTES HABILIDADES DE CADA ESTUDANTE. Não a retrocesso nas políticas de inclusão escolar!. Esse decreto é um retrocesso total! A educação inclusiva vencerá esta luta!. A educação inclusiva é essencial para desenvolvimento, seja ele cognitivo ou comportamental. Não podemos retroceder diante do avanço do processo de inclusão com a Política de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. Não podemos retroceder tanto! Revoguem o decreto.

Voltar a praticas segregacionistas merece nosso A. Deixo aqui externado o meu repúdio ao retrosseso. Educação inclusiva não se faz com segregação. Eu que sou professora da educação especial sou totalmente contra essa grande retrocesso. Inadmissível, isso é um retrocesso enorme, já é deficiente a inclusão escolar como ela está sendo feita nas escolas,sem esse decreto descabido. Acredito numa evolução compartilhada, famílias, educadores, escola, gestores, governo e Também o Ministro da Educação, que neste governo ele é invisível, sem atitude, sem voz sem noção alguma de como a nossa educação no geral esta em busca de qualidade em todas as esferas. A educação deu um grande passo,com a inclusão. É um absurdo! Todos têm direito a inclusão. Que as crianças especiais não tenham esses direitos negados novamente. Inclusão já! Sempre! Brasil é prá frente que se anda Retroceder jamais!. Diante de tal descisao na educação venho expressar o meu repúdio, indignação contra esse decreto e reforçar que é o retrocesso nas políticas de ações inclusivas. Nossas crianças precisam de inclusão, não podemos retroceder. A luta pelas políticas educacionais de inclusão é permanente e urgente, não está na agenda desse governo ultraliberal e por isso precisamos combatê-lo. Que Educação Inclusiva seja de fato inclusiva para todos, foram anos de caminhar para uma educação melhor. Meu Deus Estou estarrecida com essa notícia! Não podemos deixar isso acontecer jamais a inclusão é um direito adquirido a longos de anos.

Array

  • Rochamel, AV. Baronesa de Muritiba, 378, São Paulo (2021)
  • BLOG DO BERIMBAU | RÁDIO NOVA ERA FM | Notícias do Vale do
  • Vacinação Contra Covid-19 Agendamento Online 2ª Dose
  • Porto Varejo Intermediacao De Artigos De Vestuario Ltda

Source: https://www.researchgate.net

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem