Inscrições para os cursos fic de qualificação profissional matematica

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional. O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu nesta quarta-feira, dia 20, o período de inscrições para os cursos de qualificação profissional. Estão abertas até o dia 13 de fevereiro as inscrições para os cursos de idiomas e qualificação profissional do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O IF Baiano Campus Catu abre inscrições, a partir de hoje, 17, para cursos de qualificação profissional da modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada). Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do IFSC são voltados ao aperfeiçoamento e qualificação profissional.

O evento científico tem por objetivo explicitar as Diretrizes existentes que norteiam a realização, ou não, de exames. Os cursos são oferecidos nas modalidades de formação inicial e continuada (FIC), e são voltados para o aperfeiçoamento profissional em diversas áreas e possuem, em sua maioria, curta duração. Como medida de redução dos impactos causados pela crise decorrente da pandemia da covid-19, o Ministério da Economia criou uma plataforma que possibilita ao empresário e ao trabalhador, em um só lugar, obter acesso a cursos de qualificação profissional online que serão ofertados gratuitamente por diversas instituições.

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Brusque está com inscrições abertas para a oferta de nove (09) cursos de qualificação profissional, na categoria formação continuada, totalmente gratuitos. Oi Estudantes! O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está oferecendo 957 vagas em 14 cidades em 34 cursos de qualificação profissional, com inscrições abertas até o dia 13 de abril. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)- Câmpus Porto Velho, abriu na última sexta-feira (24) o período de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade Educação a Distância (EaD).


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem