Cursos profissionais de desporto

Para 2020/2021, a escola de Lisboa apresenta uma oferta formativa com 11 Cursos Profissionais nível 4 em áreas profissionais diversificadas. Os Cursos de Ensino Profissional desenvolvem competências pessoais e profissionais para o exercício de uma profissão indo de encontro às necessidades de trabalho.

Os cursos profissionais de desporto, por norma, são leccionados em regime presencial, com uma carga horária que varia entre as e as horas totais, ao longo dos 3 anos do curso. Home > Cursos > Profissionais > Técnico/a de Desporto Referencial da Qualificação: 813353 Técnico/a de Desporto Área de Educação e Formação: 813 Desporto. A escola disponibiliza os seguintes cursos profissionais:- Técnico de Turismo- Técnico de Multimédia- Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos- Técnico de Apoio. Um Futuro com Saída! Auxiliar os profissionais responsáveis nos cuidados de alimentação, aplicados aos idosos com dependência funcional, temporária ou permanente.

Os Cursos de Ensino Profissional permitem o prosseguimento de estudos num Curso de Especialização Tecnológica, num Curso Técnico Superior Profissional ou no Ensino Superior.

Cursos de desporto no CEFAD de Braga: Nutrição desportiva - Inicio a 21 de Junho Quiromassagem - Início a 21 de Junho Assistente de fisioterapia Leia Mais > Cursos Profissionais Leiria. Futebol: reconhecimento da componente de formação geral (em falta componente de formação específica e estágio profissional) para treinador de Grau II. Por essa razão, decidimos criar este artigo, de forma a poder facultar-lhe importantes informações sobre quais os melhores cursos a frequentar, os seus requisitos, as respectivas saídas profissionais, entre outras informações. Encontre cursos na área do Desporto utilizando a pesquisa por nome ou escolhendo as àreas de formação que pretende consultar. Então continue a ler este artigo porque eu irei revelar quais as escolas que recentemente incluíam cursos de desporto na sua oferta formativa.

Assumindo como objetivos os legalmente definidos para Cursos de 1º Ciclo, pretende-se que a Licenciatura em Educação Física e Desporto capacite os seus estudantes Saídas Profissionais. Antes de prosseguir apenas quero relembrar que os cursos profissionais permitem obter equivalência ao 12º ano de escolaridade e são dirigidos a jovens que concluíram o 9º ano de escolaridade.





cursos profissionais:

  • cursos profissionais 10o ano
  • cursos profissionais de teatro

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem